〉Prazos e Entrega

Entregamos em todo o Brasil.

Para São Paulo capital, temos a opção de retirar em uma de nossas lojas.

O cliente receberá todas as informações de seu pedido via e-mail. É possível consultar o andamento da entrega através de nossa Central de Atendimento.

Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas. Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega. Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega são de responsabilidade do cliente.

O prazo de entrega é contado em dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados). O prazo começa a contar somente após o pedido de compra ser faturado e liberado para envio. Esse processo pode levar até 03 dias úteis dependendo da forma de pagamento.

  • Cartão de crédito: confirmação imediata
  • Depósito na boca do caixa:  confirmação no mesmo dia
  • Transferência de uma conta do Itaú: confirmação no mesmo dia
  • Transferência por TED: confirmação no mesmo dia
  • Transferência por DOC: confirmação após 1 dia útil
  • Boleto bancário: confirmação em até 3 dias úteis após o pagamento

 

Qualquer elogio, dúvida, crítica ou sugestão, contate nossa Central de Atendimento através do telefone 2671-4622 ou pelo e-mail sac@pneuzago.com.br. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.